Zatox


Zatox, Gerardo Roschini, nasceu na Itália, mais especificamente em Roma, é conhecido por criar músicas de hardstyle de forma diferente dos demais DJs.
Sua carreira começou muito cedo, pouco tempo depois de ter surgido o hardstyle, no final dos anos 90. Usou variados codinomes, são eles: Iron Blood, Heaad Machine, Supaboyz, Tab & Zat, Wild Motherfuckers (participação de Tantanka) e Zaíra, apesar disso seu nome artístico nunca foi alterado.
Por se mostrar de forma diferenciada ganhou atenção de patrocinadores, DJs com mais experiências e organizadores de eventos. Essa atenção foi retribuída com diversos eventos e shows pela Itália e pela Europa, os mais importantes são: o Defqon 1, Q-Base, Hard Bass, Decibel e Qontrol.
Em 2010, em homenagem ao seu país natal, fundou a gravadora Italian Hardstyle, juntamente com R3bels (que fizera parceria com Zatox), Davide Sonar, Vamper e Maxter (ex-membro do grupo R3bels). Ao final do ano de 2012 Zatox irá iniciar um trio, participando ele, Mad Dog e Crypsis.

Fonte: http://www.hardstyle-industry.com/artists-84.html




0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | 100 Web Hosting