Muse: revelado o tema inspirado no dubstep de Skrillex


Mesmo antes de revelarem o single oficial de apresentação do seu novo álbum, os Muse deixaram escapar outro dos temas que fará parte do disco que chega às lojas a 1 de outubro. A banda ofereceu a escuta de «The 2nd Law: Unsustainable» aos fãs que fizeram a pré-compra do álbum.

Este é o tema que o trio inglês criou inspirado no dubstep de Skrillex. Em julho, o baterista Dom Howard disse à revista «NME» que a ideia surgiu depois de os Muse terem assistido a um concerto do DJ norte-americano em Londres.

«Era como se fosse um concerto de metal, com mosh pit e tudo. Eu nunca tinha visto uma reação assim à música eletrónica. Inspirámo-nos nisso e escrevemos a "The 2nd Law: Unsustainable"», contou Dom.

«The 2nd Law» é o título do sexto disco de estúdio dos Muse e o primeiro single oficial, «Madness», será revelado a 20 de agosto.

Entre os 13 temas do novo álbum está também «Survival», uma das canções oficiais dos Jogos Olímpicos de Londres. A banda de Devon participará este domingo na cerimónia de encerramento das Olimpíadas.


Fonte: tvi24.iol.pt



0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | 100 Web Hosting