Afrojack


Nick van de Wall, mais conhecido como Afrojack (Spijkenisse, 28 de janeiro de 1987) é um DJ, produtor e remixer holandês. Nick van de Wall começou a tocar piano aos cinco anos. Aos 11, baixou um programa chamado Fruity Loops. Terminou a escola e decidiu seguir carreira musical. Aos 18 anos, sua faixa “In Your Face” já estava na 60ª posição entre as 100 mais tocadas na Holanda e na 3ª posição entre as 30 faixas de Dance Music mais tocadas em seu país.Desde então, conseguiu cumprir o seu sonho de vida! Em 2006, tornou-se DJ em várias discotecas e clubes em Creta (Grécia) e em 2010, deu o grande salto ao lançar Take Over Control, com a também cantora holandesa Eva Simons. A música chegou aos EUA e em Novembro desse ano, conseguiu atingir o número um do top Hot Dance Airplay da revista Billboard, ficando lá por cinco semanas. Logo depois, sai o seu primeiro disco - 'Lost & Found'.
Considerado actualmente um dos melhores em matéria de remixes, podes ouvir ainda a ‘magia’ de Afrojack em Last Night de Snoop Dogg, Give Me Everything de Pitbull e em Run The World (Girls) de Beyoncé.
DJs como David Guetta, Laidback Luke e Fedde Le Grand abraçaram suas tracks, até o DJ e produtor aparecer em rádios e TVs holandesas, bem como em festivais como Mystery Land, Tomorrowland, Extrema Outdoor e Sensation. Agora é hora de estrear no Brasil. Como você já sabe, Afrojack vai se apresentar pela 1ª vez no país, no festival de 14 anos da XXXPERIENCE, dia 14 de novembro (domingo, véspera de feriado), na tenda House Mag Stage, ao lado de outros artistas como Nic Fanciulli, Mark Knight, 16 Bit Lolitas e Renato Cohen.

Fonte: Wikipedia






0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | 100 Web Hosting